O IPREVITA divulga seu Relatório de Gestão de 2018

0
100

Relatório de Gestão de 2018

Está disponível para consulta o Relatório de Gestão do IPREVITA de 2018, que é um instrumento de prestação de contas, e traz informações de natureza contábil, financeira, patrimonial, orçamentária, administrativa e gerencial, relacionadas à gestão previdenciária do exercício anterior.

O documento reflete o desempenho da autarquia e a consolidação de suas principais estratégias de atuação no ano de 2018, e ilustra um período de muito trabalho e empenho do Instituto com relação às boas práticas de gestão. “No exercício anterior, passamos por novos desafios, tanto em cenário municipal quanto na expectativa dos direcionamentos federais com relação às novas regras de previdência. O mais importante é que estamos velejando com compromisso, eficiência e segurança, em meio a esse mar de incertezas. Internamente, conseguimos implementar canais institucionais de comunicação e estamos galgando novas plataformas de gestão de inovação e de governança”.

O relatório tem por escopo reunir as informações essenciais do IPREVITA, com o objetivo de primar pela transparência e responsabilidade da gestão e em atendimento à Instrução Normativa TCEES nº 43, de 05 de dezembro de 2017, no tocante à Prestação de Contas Anual. De maneira complementar o presente se constitui um instrumento de verificação contábil, o qual contribui para com o Conselho Fiscal ao realizar sua apreciação, como reza a Lei nº 2.539, de 30 de dezembro de 2011.957/05.

e ratifica a credibilidade e boa reputação da autarquia, sempre focada em seus objetivos estratégicos, que visam à segurança dos seus segurados e à regularidade previdenciária do Município de Itapemirim.

 “É com satisfação que compartilhamos o nosso Relatório de Gestão com todos os interessados, pois a nossa meta é fazermos do IPREVITA uma empresa pública pautada na confiança de nossos segurados, gerindo as informações com transparência e disponibilidade, na busca pela excelência”, finaliza a Diretoria Executiva.

Clique aqui e confira o Relatório de Gestão 2018