IPREVITA SUSPENDE RECADASTRAMENTO DE INATIVOS E PENSIONISTAS

0
207

O recadastramento de beneficiários do IPREVITA, que sempre é realizado no mês de abril, fica suspenso por 90 dias em razão da pandemia de Coronavírus.

 O IPREVITA decidiu postergar o seu recadastramento anual de aposentados e pensionistas, usualmente realizado no mês de abril, para julho de 2020. A ação faz parte de uma medida temporária como prevenção contra o COVID-19 – Novo Coronavírus, em acordo com o normativo municipal, estadual e também em conformidade com os direcionamentos estipulados pela OMS – Organização Mundial de Saúde.

A decisão visa incentivar a quarentena dos idosos e evitar expor os beneficiários a pequenas aglomerações. Com isso, os inativos e pensionistas, que são na maioria idosos, não devem se dirigir ao IPREVITA a partir da próxima semana. A Diretoria Executiva do IPREVITA informa que o atendimento presencial está suspenso por tempo indeterminado, mas os beneficiários podem ficar tranquilos que os benefícios não serão suspensos, até que o recadastramento possa ser efetuado. Informações podem ser solicitadas pelo telefone (28) 3529-6151 e pelo e-mail iprevita@iprevita.com.br