SERVIDOR DO IPREVITA TOMA POSSE E ENTRA EM EXERCÍCIO

0
12

 

A Diretoria Executiva do IPREVITA assinou, no último mês, o ato de nomeação de JOSÉ CLÁUDIO NUNES MEDEIROS, como procurador do Instituto. Na mesma data o servidor foi empossado e entrou em exercício, passando a responder pelas atribuições de seu cargo, uma vez que apresentou toda a sua documentação em conformidade com o Edital do Concurso n. 001/2013.

 

A convocação de José Cláudio obedeceu à ordem de classificação dos aprovados e aos critérios estipulados no edital, cumprindo com os prazos previstos e demais requisitos necessários.

 

“O IPREVITA tem como meta ser um referencial de equilíbrio previdenciário a partir de uma gestão humana, participativa, transparente e com tecnologia atualizada na difusão da cultura previdenciária do Município de Itapemirim. Só podemos ter sucesso em nossa jornada com a efetiva participação dos servidores que chegam para integrar o nosso quadro funcional”, ratifica a Diretoria Executiva.

 

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itapemirim dá boas vindas ao novo servidor e deseja sucesso nessa nova etapa profissional