O IPREVITA nomeia contadora e completa seu quadro de servidores efetivos.

0
16

Finalizando o processo de admissão de pessoal, o IPREVITA nomeou, através da Diretoria Executiva, a candidata aprovada no concurso público para o cargo de contadora – Mailza Ribeiro do Nascimento Savino, na última terça-feira (22).
Na mesma data da nomeação – regulamentada pela Portaria 011/2014 – a nova servidora do Instituto também tomou posse e entrou em exercício, após ter apresentado, em conformidade com o Edital de Concurso n. 001/2013, todos os documentos exigidos.

Agora completamos o quadro de servidores efetivos do IPREVITA, e parabenizamos os quatro profissionais empossados porque eles alcançaram um objetivo importante, que é passar em um concurso público com esforço próprio, por mérito. Esta conquista é fruto da competência e do esforço de cada um que hoje integra a equipe de servidores do IPREVITA. Existem contas a prestar à população quanto à eficiência do serviço, o controle dos recursos, a legalidade e a transparência dos atos administrativos no âmbito do Regime Próprio de Previdência Social. Os servidores efetivos têm que exercer esses cargos considerando as leis que definem direitos e deveres do servidor público municipal e devem considerar e honrar o Código de Ética do Servidor. O foco deve estar sempre em produzir resultados para os servidores segurados pelo IPREVITA.