Iprevita capacita conselheiros em Itapemirim

0
23

Os conselheiros do Instituto de Previdência de Itapemirim terminam hoje (07) o curso de capacitação que está sendo realizado no auditório do Ministério Público local.

Com o intuito de qualificar e especializar os conselheiros, o IPREVITA promoveu o curso que está acontecendo desde ontem(06).

Os conselheiros estão adquirindo conhecimentos técnicos que os ajudarão a entender e fiscalizar os diversos processos internos, entre eles os processos de investimentos RPPS.

“Com essa capacitação os conselheiros ganharão conhecimentos sobre suas obrigações e suas responsabilidades. Além disso estarão preparados para atuar de maneira crítica, deliberando e fiscalizando a gestão dos RPPS.” Disse Wilson Marques Paz, diretor presidente do Iprevita.

O palestrante convidado é Ronaldo Borges da Fonseca que é formado em Economia pela UFRJ com especialização em Meio Ambiente e Políticas Públicas pela UFRN, ele possui experiência de mais de 32 anos atuando em diversas instituições financeiras nacionais e multinacionais.

FONTE: Portalmaratimba.com.br