Nota de Agradecimento

0
21

O IPREVITA – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itapemirim, através de sua Diretoria Executiva, vem a público manifestar o agradecimento pelo trabalho exercido pelos servidores Luiz Cláudio Soares da Silva (SAAE), Isabella Ribeiro Marinuzzi (IPREVITA), Fernando Antônio Moreira Pinheiro (CMI), José Mauro Fonseca de Oliveira (PMI) e Paulo José Azevedo Branco (PMI), membros da Comissão Eleitoral encarregada de promover, supervisionar, coordenar e acompanhar todo o processo eleitoral do IPREVITA para a escolha dos membros que irão compor os Conselhos de Administração e Fiscal do IPREVITA – Mandato 2015/2017.

Ao término de mais um processo eleitoral, não poderíamos deixar de expressar a cada membro desta comissão o agradecimento pela ajuda prestada, exercida com competência e plenitude das atribuições e funções que lhes foram conferidas.

Aproveitamos a oportunidade para dizer que a colaboração, a dedicação, o respeito e a eficiência constituíram-se premissas da comissão eleitoral, além do voluntariado das atividades e, muitas vezes, o sacrifício do merecido tempo de lazer e conciliação dos demais compromissos e responsabilidades.

Como Diretores do IPREVITA, sentimo-nos orgulhosos em trabalhar com estes servidores, que tanto se esforçaram para nos atender da melhor forma possível e, principalmente, com afinco e boa vontade.

Agradecemos também à Prefeitura, à Câmara e à Autarquia SAAE de Itapemirim, bem como aos servidores colaboradores no empenho em cooperar com os mecanismos legais e administrativos necessários a suprir as demandas do IPREVITA, neste processo eleitoral.

Por fim, não poderíamos deixar de agradecer aos servidores eleitores que participaram do processo de votação, onde demonstraram consciência, maturidade e interesse pelos rumos do seu instituto de Previdência.