IPREVITA realizará curso de aprimoramento para Conselheiros e Servidores de Departamento de Recursos Humanos

0
15

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itapemirim (Iprevita), em parceira com a Caixa Econômica Federal, realizará nos dias 30 e 31 de julho do corrente ano, curso de capacitação, na área de concessão de Aposentadorias e Pensões do Servidor Público. O curso será realizado no auditório da Associação dos Plantadores de Cana-de-açúcar de Itapemirim.

Neste treinamento estarão reunidos os membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal do Iprevita, e servidores de Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, Câmara e SAAE, todos do Município de Itapemirim. As vagas serão limitadas, atendendo a um público de 30 pessoas.

“O objetivo desta iniciativa é familiarizar os Conselheiros e Servidores do sistema previdenciário do Município de Itapemirim, com as mais eficientes ferramentas de gestão, abordando aspectos técnicos e jurídicos, e ainda, os temas mais controversos que envolvem a matéria”, disse a Diretoria Executiva do Iprevita.

“Por outro lado, a aplicação de melhores técnicas de gestão previdenciária acarreta em benefícios para toda a administração municipal, viabilizando melhor saúde financeira à municipalidade e segurança aos servidores públicos e seus dependentes”, disse ainda a Diretoria Executiva do Iprevita.