IPREVITA prorroga validade do Concurso

0
20

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itapemirim (IPREVITA) prorrogou por mais dois anos a validade do Concurso. Realizado no final de 2013, a homologação do resultado final aconteceu em 19 de dezembro 2013.

O concurso tinha prazo de validade de dois anos, o qual se encerrava no dia 20 de dezembro de 2015. Entretanto, o Diretor Administrativo-Financeiro ao Diretor Presidente que prorrogasse o prazo, uma vez que essa possibilidade já estava prevista no edital do concurso. A justificativa do Diretor Administrativo-Financeiro é que processos de concurso público são demorados e onerosos e como já existe um número considerável de candidatos que comprovaram sua qualificação no concurso, então é vantagem manter sua validade por mais dois anos, caso haja necessidade de novas contratações.

“O concurso foi realizado com enorme sucesso e a Diretoria Executiva do IPREVITA já deu posse aos aprovados em dezembro de 2013. Mas achamos importante prorrogar o período de validade e estendemos por mais dois anos”, afirmou o Diretor Presidente do IPREVITA. A Portaria com a prorrogação foi publicada no Jornal Oficial do Município de Itapemirim no dia 10 do corrente mês e ano.

CLIQUE AQUI E VEJA A PORTARIA !