GESTÃO E TRANSPARÊNCIA DEVEM TER EFICÁCIA NA PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR

0
45

Autor de recente livro da área, Herickson Rubim Rangel analisa pontos para melhoria do Regime Próprio de Previdência Social.

Os debates em torno do sistema previdenciário voltou a ganhar forma, ao longo dos últimos meses, diante das discussões envolvendo a reforma da Previdência. Trata-se de um assunto que estará em debate durante as eleições. Neste cenário, o capixaba Hrickson Rubim Rangel, Presidente da Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios (Aneprem) e Conselheiro do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) lança o livro “Gestão Previdenciária – Princípios e Práticas de Boa Governança”, direcionado para aqueles que desejam conhecer o setor da previdência do servidor público. Além disso, tem referência para o contingente de público que é servido pela previdência própria, vinculado ao Estado e a 35 municípios. A obra apresenta detalhes sobre a criação da constituição do Regime Próprio, em 1997, e abarcando a concessão dos benefícios contemplados, investimentos dos recursos financeiros que o órgãos tem.

“Transparência e boa governança são fundamentais para um serviço eficaz, que dever ser prioridade por quem está a sua frente. Melhorara gestão, melhora o desempenho e a duração do atendimento aos segurados”, disse.

Ouça a entrevista completa:

http://midias.gazetaonline.com.br/_midias/mp3/2018/07/20/entrevista___fabio_botacin___herickson_rubim_rangel___20_07_18-5701643.mp3

 

O livro pode ser acessado em arquivo .pdf no endereço www.aneprem.org.br.

 

FONTE: http://www.gazetaonline.com.br/cbn_vitoria/entrevistas/2018/07/gestao-e-transparencia-devem-ter-eficacia-na-previdencia-do-servidor-1014140739.html